Blog

Fluminense acerta contratação de meia revelado pelo Corinthians; conheça

Ainda trabalhando para preencher lacunas de seu atual elenco, o ​Fluminense vinha monitorando opções viáveis ao setor de meio-campo, maior preocupação do departamento de futebol desde o início da temporada. Nesta terça-feira (3), o clube carioca sacramentou a contração de um nome promissor, conhecido das torcidas de Corinthians e Ponte Preta.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Como noticia o ​Lance!, o Tricolor fechou com Léo Artur, de 24 anos, via empréstimo válido por uma temporada. Revelado na base do Timão, o veloz e habilidoso meia é aguardado nas Laranjeiras nesta semana para a realização de exames médicos, única pendência para o anúncio oficial. Sua chegada ao time carioca foi aprovada por Fernando Diniz, com quem trabalhou nos tempos de Oeste e Audax (2016/17).

Léo Artur chega ao Fluminense em bom momento de sua carreira, após ter sido o principal destaque da boa campanha da Ferroviária no Paulistão 2019. A equipe interiorana não deu vida fácil para o Corinthians nas quartas, levando a eliminatória às penalidades.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo