Blog

Flamengo volta à carga para contratar jogador do Santos

Flamengo investiu R$ 120 milhões esse ano na vinda de grandes jogadores, mas, para o sistema defensivo, o clube carioca contratou apenas Rodrigo Caio. O zagueiro, que veio do São Paulo, foi adquirido por cerca de R$ 22 milhões. Com Juan se aposentando após o Campeonato Carioca, a diretoria rubro-negra entra novamente no mercado atrás de mais um reforço.

Segundo informações do jornalista ​Gilmar Ferreira, o Mengão voltou à carga para contratar o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. O defensor tem contrato com o clube paulista apenas até o final janeiro do ano que vem e já poderá assinar um pré-contrato a partir do meio do ano. Dirigentes do Fla estudam oferecer uma quantia ao Peixe para ter o jogador no segundo semestre.

O zagueiro santista já esteve na mira do Flamengo no final do ano passado, mas na ocasião, as conversas não avançaram entre as partes e a negociação ficou estagnada. Desta vez, o Rubro-Negro tem a informação que o atleta dificilmente renovará com o clube da Vila Belmiro e isso deve facilitar um novo negócio entre ambos os clubes. O atleta é bem avaliado pela comissão técnica do Flamengo.

Abel Braga já pedia um defensor desde o começo do ano e, por isso, o clube carioca insistiu na contratação de Dedé, zagueiro do Cruzeiro. No entanto, a Raposa jogou duro por ter perdido Arrascaeta para o próprio Fla e não liberou o xerife para o clube carioca. Com dinheiro ainda em caixa para novos reforços, a cúpula flamenguista está mais uma vez forte no mercado da bola.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo