Blog

Flamengo rejeita proposta do São Paulo por jogador contestado pela torcida

O ​Flamengo tem um desequilíbrio entre o setor ofensivo e o defensivo, principalmente nas laterais. Um dos nomes mais marcados pela torcida, Rodinei não conseguiu emplacar no time rubro-negro as boas atuações dos tempos de Ponte Preta e deve deixar o rubro-negro em breve.

Apesar da boa atuação contra o Vasco, na final da Taça Rio, ​lateral-direito não deve permanecer na equipe. O ​baixo desempenho e o gol perdido contra o cruzmaltino no primeiro Clássico dos Milhões da temporada foram o estopim para que a relação do jogador com a torcida ficasse insustentável.

De acordo com o comentarista ​Jorge Nicola, da ESPN, o clube carioca rejeitou uma proposta do São Paulo pelo lateral. A resposta do Flamengo tende a ser momentânea e pode mudar no meio da temporada, caso Rafinha, do Bayer de Munique, apalavrado com o time, chegue à Gávea.

A diretoria não pretende liberar o jogador antes do meio do ano porque ficaria com apenas dois laterais, Pará e Klebinho, sendo o segundo ainda muito jovem e inexperiente para atuar em competições como a Libertadores e Copa do Brasil. O time paulista ainda não decidiu se vai ou não esperar pelo atleta.

Desta forma, o rubro-negro só vai liberar o lateral com a chegada de ​Rafinha ou de uma outra segunda opção para a posição. Com a vinda de Abel Braga, Rodinei perdeu a titularidade e vem atuando no time considerado alternativo do Flamengo. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo