Blog

Flamengo recusa propostas por joia e empresário contesta: “Não tem projeto algum”

Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até 2023 e é muito bem avaliado, mas tem poucas oportunidades.
Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até 2023 e é muito bem avaliado, mas tem poucas oportunidades. | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Embora tenha negociado (em definitivo ou por empréstimo) várias de suas revelações – Yuri César, Wendel, Rafael Dantas, Thiago, Vinícius Souza, por exemplo – em 2020, o Flamengo tem tratado com cautela a situação de algumas promessas específicas, como é o caso do goleiro Hugo Souza, que é muito bem avaliado no clube.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o Rubro-Negro recebeu recentemente duas propostas pelo paredão de 21 anos, sendo uma do Nice, da França, e outra do Boavista, de Portugal, mas recusou. A ideia da equipe carioca é negociar o camisa 45 apenas em definitivo e para isso pede 4 milhões de euros (R$ 25 milhões, na cotação atual).

Representante de Hugo Souza, André Bahia comentou sobre a postura do clube e pediu mais ‘flexibilidade’ na hora de negociar a atual terceira opção da meta rubro-negra. “O Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo”, criticou, acrescentando:

“Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto”, encerrou o agente, em conversa com o GE.

Aos 21 anos, Hugo Souza é muito bem avaliado no Flamengo, com o qual tem contrato até 2023. Em sua curta carreira, o goleiro também tem passagens pelas divisões inferiores da Seleção Brasileira.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo