Blog

Flamengo ou Palmeiras? Andrés Sanchez fala quem é o maior rival do Corinthians

O presidente Andrés Sanchez é um dos dirigentes mais icônicos do futebol brasileiro. O mandatário do Corinthians participou do programa Grande Círculo, do ​SporTV, onde foi questionado sobre muitos assuntos. Claro, como não poderia deixar de ser, ele falou sobre rivalidade, dando destaque ao Palmeiras e também o ​Flamengo, seu maior rival fora do estado.

Em se tratando somente de futebol, o presidente do corintiano deixou claro que a maior rivalidade continua sendo o Palmeiras. Contudo, também deu muito destaque ao Flamengo, seu rival institucional, vindo a destacar a busca das equipes pelo aumento das suas torcidas. Vale lembrar que os dois clubes são os times mais populares do futebol brasileiro.

‘É diferente. O Palmeiras é nosso grande rival, mas o Flamengo, institucionalmente, é o nosso adversário. O Flamengo tem que crescer a torcida todo ano, e eu tenho que crescer a minha. Os outros, também, mas para chegar no Flamengo e no Corinthians vão demorar muito. Então, minha disputa é com Flamengo, institucionalmente falando. No campo, é óbvio que o Palmeiras, para mim, ainda é o maior rival”, afirmou Andrés.

No ano passado, o Corinthians teve uma temporada muito ruim e, mesmo assim, conseguiu chegar a grande final da Copa do Brasil, medindo forças com o Cruzeiro. Na semi-final, o adversário foi o Flamengo, equipe que o Alvinegro empatou em 0 a 0 no Maracanã e levou a decisão para Itaquera, onde venceu por 2 a 1 e se classificou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo