Blog

Flamengo já tenta antecipar renovação de dois atacantes e evitar baixas no elenco para o término da temporada

Getty Images/Getty Images

O Flamengo, se quiser contar com Pedro Rocha e Pedro até o final da temporada do futebol brasileiro – que, em virtude da pandemia de coronavírus e o atraso no calendário, vai até meados de fevereiro -, precisa necessariamente estender o vínculo de ambos. E o clube já se movimenta de forma mais intensa nessa sentido.

Pedro Rocha, Marcelo Benevenuto
Andre Coelho/Getty Images

Os dois atacantes, no momento, possuem contrato de empréstimo vencendo em dezembro. Ou seja, ao término deste período, a princípio, precisam retornar, respectivamente, ao Spartak Moscou, da Rússia, e à Fiorentina, da Itália. Porém, a ideia é rubro-negra é evitar essas baixas e ampliar os compromissos até a metade de 2021. Na visão da direção, segundo o Uol Esporte, esta seria uma situação interessantes também para as equipes europeias, uma vez que teriam de volta os atletas no início da temporada 2021/2022. Ou seja, poderiam planejar melhor a utilização da dupla ou recolocá-la no mercado na principalmente janela do Velho Continente.

Domenec Torrent
Buda Mendes/Getty Images

Pedro Rocha, em seus primeiros momentos na Gávea, não teve muitas oportunidades. No entanto, foi titular no último final de semana, no clássico contra o Botafogo. Pedro, por sua vez, aparece constantemente em campo, mesmo que a maioria das vezes saia do banco de reservas. Ambos possuem apreço por parte do técnico Domènec Torrent, que os vê como peças importantes. Caso não ocorra um acordo com italianos e russos, provavelmente o clube irá ao mercado em busca de reposição. Outro nome que está emprestado, o volante Thiago Maia já está cedido pelo Lille, da França, até o mês de junho.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo