Blog

Flamengo inicia negociação para renovar com lateral

Apesar de ter um elenco com várias opções, o Flamengo não pretende perder nenhum jogador essa temporada. Com isso, a diretoria Rubro-Negra já inicia processo para renovar com alguns atletas e um nome virou prioridade. O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, é o homem forte do clube carioca responsável por esse departamento e as conversas já foram iniciadas.

Com contrato apenas até o dezembro, o Flamengo não deseja perder o lateral-esquerdo Trauco de graça no final do vínculo e, por isso, já comunicou aos representantes do peruano a intenção do clube em ter o jogador por mais tempo. Apesar de não ser titular absoluto, Trauco é o reserva imediato de Renê e tem tido oportunidades com o técnico Abel Braga.

O lateral-esquerdo vem recebendo sondagens de clubes do exterior desde o meio do ano passado. Times dos Estados Unidos, inclusive, sempre aparecem interessados no atleta. Em janeiro, o San Lorenzo tentou de todas as formas ter o atleta por empréstimo, mas o Flamengo rejeitou as ofertas do clube argentino e preferiu manter Trauco essa temporada.

Para renovar com o peruano, dirigentes flamenguistas estão dispostos aumentar os vencimentos salariais do lateral. A intenção é que o peruano assine um novo vínculo por pelo menos duas temporadas. Com 26 anos, Trauco está no Mengão desde 2017 e chegou realizando bons jogos com a camisa Rubro-Negra. No entanto, o jogador oscilou e acabou perdendo a titularidade no time do Flamengo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo