Blog

Flamengo enfrenta tempestade de más notícias antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil; veja

O Flamengo passa por um momento complicado, e a maré ainda não mudou… | Bruna Prado/Getty Images

O Flamengo foi ao Equador, local das partidas contra o Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, com esperanças de deixar a derrota para o Ceará no passado e, de fato, engatar uma boa sequência na temporada. Porém, na realidade, o clube tomou uma paulada do primeiro adversário equatoriano e recebeu uma chuva de más notícias.

Como informa o UOL Esporte, o primeiro baque foi o 5 a 0 sofrido para o Independiente del Valle, o qual acarretou em uma pressão absurda pela cabeça do técnico Domènec Torrent, que resistiu, mas ainda balança muito no cargo e o seu futuro não é certo no Rio de Janeiro.

FBL-LIBERTADORES-DELVALLE-FLAMENGO
Dome balança no cargo. Jogo contra o Barcelona (EQU) pode guiar próximos passos da carreira do treinador… | JOSE JACOME/Getty Images

Em seguida, o segundo golpe: seis jogadores testaram positivo para o novo coronavírus – Diego Ribas, Michael, Bruno Henrique, Maurício Isla, Matheuzinho e Filipe Luís – e desfalcam o time por ao menos 10 dias. Além disso, o Flamengo teme que mais pessoas da delegação rubro-negra tenham sido contaminadas pela Covid-19.

Agora, sem parte do elenco, sendo três titulares, o Mais Querido corre contra o tempo para conseguir levar novos reforços para Domènec para Guayaquil. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o quarteto convocado pelo clube já começou a viagem rumo ao Equador.

Por finalizar o round, o Flamengo ainda perdeu Gabigol, que se lesionou, e ainda não sabe se vai contar com Vitinho, com um quadro viral. Domènec Torrent vai precisar se virar nos 30’ para montar o clube na terça-feira (22), no Monumental, contra o Barcelona, pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores.

Cabe notar, também, que o time teve o treino de ontem (20) cancelado, devido à atividade do vulcão Sangay. Hoje (21), o clube espera poder ir à campo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo