Blog

Flamengo, Cruzeiro e Santos disputam contratação de jovem atacante do Ituano

​Flamengo, Cruzeiro e Santos são clubes conhecidos por investir em novos talentos. Os três times brasileiros estão atentos ao mercado da bola e disputam a contratação de uma promessa que vem se destacando no futebol brasileiro. O Fla, inclusive, já tem um representante no negócio para tentar vencer a concorrência e garantir a chegada do reforço.

Segundo as informações trazidas pelo site Globoesporte.com, Martinelli, 17 anos, do Ituano, desperta a cobiça dos três times citados. O atacante é uma das sensações do Campeonato Paulista, onde já fez três gols e realizou três assistências. Ainda de acordo com o portal, o interesse mais forte nesse momento é do Rubro-Negro Carioca.

Um representante do Fla está na capital paulista conversando com dirigentes do Ituano. A ideia da diretoria flamenguista é comprar o jogador em definitivo e, para isso, promete abrir o bolso com o intuito de conseguir sucesso nas tratativas. Em um primeiro momento, o atacante chegaria para reforçar a base e, se corresponder às expectativas, ser efetivado aos profissionais do clube.

Cruzeiro e Santos também já sondaram a situação de Martinelli e observam atentamente os jogos do atacante no Campeonato Estadual. Jorge Sampaoli, técnico santista, ficou encantado com as características do jovem e pediu a sua contratação para a diretoria do Peixe. O Arsenal, clube da Inglaterra, também estaria de olho na promessa.


O clube mineiro também pretende investir na contratação do jovem atacante mas pensa em esperar o término do Paulistão para fazer uma proposta oficial junto ao Ituano. Com tantos assédios, dificilmente Martinelli continuará no time paulista no segundo semestre. A expectativa é que a revelação seja vendida nas próximas semana. A diretoria do Ituano sabe que não terá como segurá-lo, mas deseja embolsar uma boa quantia para ceder seu principal jogador para outro clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo