Blog

Filha de presidente do Santos ofende jogador na web; confira

O ​Santos não vive um bom momento. Dentro de campo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli sofreu uma goleada no meio da semana do Botafogo-SP por 4 a 0, mas está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Todavia, os salários atrasados dos jogadores já se tornaram um problema público que, neste final de semana, ganharam um fator adicional.

Daniela Peres, também conhecida como Danda, é filha do presidente santista, José Carlos Peres, e, segundo ela, teve sua conta invadida por hackers que ofenderam um dos jogadores do Peixe. Em postagem nesta sexta (22), o perfil repete uma frase dita por outros torcedores ofendendo o jogador Yuri. As palavras, que não serão reproduzidas nesta matéria, aumentaram ainda mais a crise na Vila Belmiro.

Desde o início do ano, o Santos se viu cercado por graves problemas. Após acertar com o treinador argentino, o clube se viu sendo alvo de reclamações do próprio comandante na contratação de reforços. Sentindo-se enganado, Sampaoli reclamou publicamente da qualidade técnica do elenco que, embora lhe permitisse desenvolver um trabalho, estava bastante aquém do que fora prometido.

Eliminado de forma precoce da Copa Sul Americana, o Alvinegro praiano tem na Copa do Brasil a oportunidade de voltar mais rápido para  Taça Libertadores da América. Ademais, o clube se classificou em segundo lugar para as quartas de finais do Paulistão. Quatro pontos atrás do Red Bull Brasil, os dois times duelam neste final de semana pelo jogo de ida. Às 19h30min, a bola rola no Pacaembu.

Famoso por revelar jogadores como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Diego e Robinho, o Peixe tem no jovem Rodrygo uma das suas principais peças em 2019. Negociado com o Real Madrid, da Espanha, o atleta deve ficar no Brasil apenas neste primeiro semestre. Além dele, outro nome que tem chamado a atenção este ano é o meia Jean Motta. Artilheiro do clube, ele cresceu muito sob o comando de Jorge Sampaoli,

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo