Blog

Fernando Miguel pede equilíbrio ao Vasco na sequência da temporada O Dia

Rio – Menos de um dia após perder em Salvador para o Bahia, o Vasco retornou aos trabalhos em São Januário. Liderada pelo treinador Zé Ricardo, a comissão técnica comandou a primeira atividade com foco no Paraná Clube, equipe que o time irá enfrentar na próxima quarta, às 19h30. Apenas os atletas que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos suaram a camisa no gramado.

Os titulares, como de costume, realizaram um regenerativo visando a plena recuperação antes do próximo compromisso. As novidades na movimentação no gramado principal da Colina foram os jovens atacantes Lucas Santos e Marrony, destaques da equipe sub-20 e que estavam em Teresópolis participando da preparação da Seleção para a Copa do Mundo. Os dois são opções para a sequência da temporada.

Contratado junto ao Vitória para substituir Martín Silva durante o período que envolve a preparação para o Mundial da Rússia, o goleiro Fernando Miguel entrou em campo pela primeira vez com a camisa vascaína no último domingo. Em entrevista, o camisa 33 avaliou seu desempenho e se mostrou otimista quando perguntado sobre o futuro da equipe no Brasileirão.

” Nesse jogo em Salvador, apesar dos desfalques todos, a equipe vinha controlando a partida muito bem até sofrer o primeiro gol. Em consequência disso veio a lesão do Bruno Silva e a expulsão do Desábato, o que acabou complicando a nossa forma de jogar. O controle do jogo passava muito por eles também. A palavra-chave para carregarmos daqui para frente é “equilíbrio”. Temos que nos comportar bem ofensivamente e evoluir lá atrás para acabar com essa sangria de gols que estamos passando”, afirmou.

Com oito pontos conquistados em seis jogos disputados, o Vasco da Gama ocupa a 13ª posição e não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro.

Com informações do site oficial do Vasco

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo