Blog

Fernando Miguel não se surpreende com campanha do adversário e diz qual o ponto forte do Vasco

Em busca de sua classificação para a semifinal da Taça Rio​o Vasco entra em campo neste sábado (23), quando encara o Bangu, às 19 horas, em São Januário. Para ficar com a vaga, o Cruzmaltino tem que vencer e ainda esperar que o Volta Redonda, que joga contra o Boavista, não desconte o saldo de gols, cuja a diferença entre os times é de apenas um. As equipes somam oito pontos e estão três atrás do Fluminense, que faz o clássico contra o Flamengo no domingo (24).

O Bangu, por sua vez, vem surpreendendo neste segundo turno de campeonato e possui a melhor campanha – soma 12 pontos em cinco partidas -, apesar de ainda não estar classificado. O desempenho do alvirrubro, no entanto, não surpreende o goleiro Fernando Miguel, que espera que o adversário siga mostrando o mesmo futebol.

“Nós achávamos que o Bangu fosse classificar já na Taça Guanabara. Eles foram bem no primeiro turno e continuaram crescendo na Taça Rio. Esperamos que eles apresentem um futebol com dinâmica, da mesma que forma apresentaram ao longo de toda competição, disse o goleiro vascaíno.

Apesar de reconhecer a qualidade do Bangu, o goleiro acredita na classificação vascaína e aponta qual o ponto forte de sua equipe. “O nosso ponto forte hoje é o conjunto. Eu vejo que somos uma equipe equilibrada defensivamente e que tem também o controle do jogo. Sabemos os momentos exatos de acelerar e desacelerar. Nosso conjunto se fortaleceu e o time é visto de uma forma equilibrada”, disse o arqueiro titular.

Para esse jogo decisivo, o técnico Alberto Valentim ainda não poderá contar com Breno, sem data para voltar, além de Ramon e Vinícius Araújo, que também seguem entregues ao Departamento Médico. O provável time que entrará em campo terá Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Rossi, Bruno César e Marrony; Maxi López. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo