Blog

Fernando Diniz reforça interesse em craque do São Paulo

​Fluminense se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Ypiranga-RS por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Mais do que o resultado positivo, o técnico Fernando Diniz comemorou o rendimento de Paulo Henrique Ganso, que fez seu primeiro gol pelo clube e reforçou ​o interesse em Nenê, do São Paulo, como destaca a matéria do ​Globoesporte.com

Ele vem muito bem, correspondendo às expectativas que tinha e tenho dele. A cada vez, treina melhor. Assim, a tendência é de que ele jogue melhor. Tem mais entrosamento, com ritmo. Estava muito tempo sem jogar. Era normal não ter tido a atuação de hoje nas partidas anteriores – disse o técnico, para completar:

O técnico disse que ​Nenê é um grande jogador e que, por ter característica diferente de Ganso, não vê problema dos dois atuarem no mesmo time. O Tricolor negocia a contratação com o São Paulo:

– Para mim, claramente, o interesse continua. É um grande jogador, com característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. O Ganso é o armador clássico, Nenê é o meia-atacante que chega na área com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. Além disso, a temporada é longa e precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo