Blog

Fellipe Bastos quer jogar bem para vencer desconfiança da torcida

Fellipe Bastos teve sua contratação questionada pela torcida (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Após anunciar oficialmente, o Vasco apresentou o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse como novos reforços, por empréstimo, por uma temporada. Velho conhecido da torcida,o ex-jogador do Sport chega para sua terceira passagem pelo clube.

“Estou muito feliz mesmo de voltar, aceitei assim que surgiu a oportunidade, voltando para casa, mais maduro e experiente. É um desafio muito grande, vou trabalhar muito, é um desafio grande, mas estou muito preparado. Eu venho já sabendo como é o clube. É minha terceira passagem. Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano”, disse o jogador.

Veja também: Vasco toma susto, mas goleia o Carajás na estreia da Copinha

A contratação do volante foi contestada pela torcida vascaína nas redes sociais. Mesmo assim, Fellipe Bastos espera responder com um bom futebol em campo com a camisa do Gigante da Colina.

“Aquilo que a gente faz em campo, a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui. Ganhei títulos e perdi. Venho mais maduro. Tenho que corresponder com muito empenho que o torcedor vai vir para o meu lado com certeza”, declarou o atleta.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo