Blog

Felipão prepara mudanças no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo; veja escalação

Neste domingo(7), o ​Palmeiras volta a campo para o confronto contra o São Paulo​, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. De olho na decisão da competição estadual, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá ter novidades em sua equipe titular e pelo menos três mudanças em seu time titular visando o Choque-Rei.

Com relação as mudanças, os meia-atacantes Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart voltarão ao time titular e o zagueiro Luan, que se recuperou de um estiramento muscular, também deverá ser a novidade ao lado do paraguaio Gustavo Gómez. Outra mudança pode ser na lateral-esquerda com a volta de Victor Luís no lugar de Diogo Barbosa. 

Para o clássico deste domingo(7), o Verdão deve estar na formação tática 4-3-3 ou até mesmo no 4-2-3-1 e utilizando o atacante Deyverson como centroavante de ofício no clássico Choque-Rei. Com o definição tática original, o treinador espera contar com força máxima para buscar a classificação para a final do Campeonato Paulista.

Por fim, um ponto positivo que o comandante tem a seu favor é o ótimo aproveitamento que tem obtido desde que assumiu o Palmeiras. No atual momento, Felipão tem 71,52% e, por enquanto, não perdeu duas partidas consecutivas na atual passagem pelo Verdão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo