Blog

Felipão pode ter desfalques para escalar o Palmeiras contra o San Lorenzo

De olho na partida contra o San Lorenzo nesta terça-feira (2), na Argentina, o técnico Felipão  pode ter problemas para escalar o seu time titular visando o confronto pela Copa Libertadores da América. Principalmente no sistema defensivo, que concentra as principais preocupações do treinador para o jogo que poderá encaminhar a classificação do Verdão para as oitavas de final da competição.

Os jogadores em que o Palmeiras deposita a expectativa de ver a situação de jogo ficar mais clara são o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Victor Luis, já que ambos sentiram dores nos tornozelos e serão avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do time para saber a gravidade. No entanto, a situação mais preocupante é do paraguaio que pode ficar de fora da lista de relacionados.

​Questionado sobre as dores do zagueiro, o técnico Felipão falou sobre o assunto em coletiva de imprensa. “Preocupa. Voltou lesionado do Paraguai. Tentou fazer um teste na sexta-feira, dando uma corridinha, e sentiu o tornozelo. Temos domingo e segunda ainda. Pelo que já vi no futebol, como atleta e técnico, acho difícil que tenha condição de jogar na terça-feira. Mas temos um departamento (médico) fantástico, fazendo um trabalho maravilhoso. Pode ser que viaje e faça teste lá. Mas acho difícil que jogue”, reforçou Felipão.

Caso o defensor não possa jogar na Argentina, o comandante da equipe deverá fazer uma nova alteração em sua defesa para atuar ao lado de Luan. Os mais cotados são dois: Antônio Carlos e Edu Dracena, que aparecem como alternativa para atuarem na vaga de defensor Gustavo Gómez.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo