Blog

Felipão define time titular do Palmeiras para a estreia na Libertadores

Palmeiras estreia nesta quarta-feira (06) sua caminhada rumo ao Bi da Libertadores. O time alviverde enfrentará o Junior Barranquilla, na Colômbia. O técnico Luiz Felipe Scolari estava observando alguns jogadores durante os primeiros treinamentos antes do grande confronto e já definiu o time titular no primeiro jogo da maior competição Sul-Americana.

Felipão deve apostar novamente em Felipe Pires pelo lado direito e Borja como o homem gol lá na frente. Com isso, o provável time inicial do Palmeiras para jogar contra o Junior Barranquilla será com: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

Apesar do jogo ser fora de casa, o planejamento da comissão técnica é vencer o confronto e iniciar a Libertadores com o pé direito. Assim como fez no ano de 2018, o Verdão quer terminar a fase de grupos com a melhor campanha e, assim, conseguir atuar o segundo jogo no sistema eliminatório em casa, no Allianz Parque.

Tido como a maior contratação no início do ano, Ricardo Goulart é a grande novidade do Alviverde na estreia. O meia-atacante chegou após negociação arrastada e tem a oportunidade de iniciar como titular no campeonato de maior objetivo do Verdão. Dudu também é outro atleta com bastante expectativa por parte dos torcedores para ajuda o time na conquista da Libertadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo