Blog

Fechou: Empresário revela que Grêmio está adquirindo jogador em definitivo

Grêmio começou o ano disposto a contratar pesado para fortalecer ainda mais o elenco na missão de um objetivo: conquistar o tetra da Copa Libertadores. Sendo assim, a diretoria gremista contratou atletas de nomes como Diego Tardelli e Felipe Vizeu. Na noite dessa segunda-feira (25), o clube gaúcho chegou a um acordo na questão de valores e está adquirindo em definitivo um atleta.

De acordo com o jornalista Lucas Mello, o empresário do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, Adriano Spadoto, confirmou que o Imortal está comprando o atleta junto ao Corinthians. As diretorias de ambos os clubes não confirmam oficialmente os valores da negociação, mas o montante deve girar entre R$ 5 a 6 milhões. A permanência do atleta foi um dos pedidos do técnico Renato Portaluppi.

Juninho Capixaba assinará um novo contrato até o final de 2023. Bem adaptado ao clima gaúcho, o jogador também fez força na negociação para ficar no Grêmio. Os dirigentes tricolores vinham negociando com a cúpula corintiana desde o ano passado. Apesar de algumas divergências em alguns pontos, finalmente os dois clubes chegaram a um acordo.

O lateral-esquerdo chegou com certa desconfiança ao Grêmio no ano passado, mas logo ganhou moral com o técnico Renato e foi deslanchando com o Manto do Imortal. O anúncio oficial da renovação do atleta deve ser confirmado nas próximas horas. Com 21 anos, a cúpula do clube gaúcho acredita que valeu a pena fazer todo o investimento para ficar com o jogador.

​​

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo