Blog

Fechado! Palmeiras e Vasco anunciam troca de Borja por Maxi López

​Novos ares, nova vida. A partir desta segunda-feira, a realidade para dois dos principais centroavantes gringos do futebol brasileiro será bem diferente. Enquanto ainda estão preocupados com a disputa da reta final dos respectivos estaduais, Palmeiras e Vasco anunciaram um acordo que pegou a todos de surpresa.

Os dois clubes informaram nas primeiras horas da manhã que chegaram a um consenso e acertaram a troca entre Miguel Borja e Maxi López. Enquanto o colombiano agora vestirá a camisa ​vascaína, o argentino será o novo “homem-gol” do ​Verdão. A expectativa é de que os respectivos vínculos sejam atualizados no BID (Boletim Informativo Diário) até o fim desta semana.

Maxi López,Andrés Rios

A negociação vem a calhar para todos os envolvidos. Em má fase no Allianz Parque, Borja via com bons olhos a mudança de equipe. Por outro lado, Maxi vinha tendo dificuldades para renovar seu contrato em São Januário e já pensava em alternativas para permanecer no Brasil. Os detalhes da troca – como tempo de contrato e respectivos salários – não foram revelados.

Por falar em tempo, chegou a hora de explicar que esta “notícia” é mentira. 

Sorria e feliz 1º de abril!

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo