Blog

Fechado: Cruzeiro surpreende e anuncia mais uma grande contratação

De elenco com falta de opções o torcedor do Cruzeiro não reclamará essa temporada. O time celeste trouxe jogadores “cascudos” como Rodriguinho e Marquinhos Gabriel e manteve os principais atletas no elenco. Dedé chegou a ser cobiçado pelo Flamengo, mas a Raposa bateu o pé e manteve o ídolo. Agora, a diretoria cruzeirense acabou de anunciar mais uma grande contratação.

A Raposa fechou um acordo para ter atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, e hoje no Spartak Moscow, da Rússia. O jogador chegará por empréstimo até o final do ano. Pedro Rocha já tinha sido tentado pelo Cruzeiro no final do ano passado, mas, na época, o clube russo pediu cerca de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) para liberar o atleta.

O artilheiro estava sendo cobiçado por outros clubes brasileiros. Atlético-MG, Corinthians, São Paulo e Grêmio chegaram a cogitar o jogador. A velocidade e a habilidade são as suas principais características. O atleta tem aprovação do técnico Mano Menezes, que sentia a necessidade do elenco de um ponta esquerda com mais velocidade. A diretoria celeste corria contra o tempo, uma vez que o prazo para transferências de jogadores de fora do Brasil se encerra nesta quarta-feira (03).

Com a documentação em mãos na noite desta terça-feira (02), o Cruzeiro anunciou de forma oficial o jogador nas redes sociais. Com 24 anos, o atleta não se adaptou ao futebol da Rússia e vê um retorno ao Brasil como uma grande oportunidade de voltar a desempenhar seu bom futebol que ficou bastante conhecido no Grêmio, principalmente na temporada de 2016, em que foi o principal jogador do clube gaúcho na ocasião.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo