Blog

Fábio Carille critica atuação do Corinthians e questiona empate

O Corinthians deu a largada nas quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo. Na Fonte Luminosa, a equipe do Parque São Jorge empatou com a Ferroviária por 1 a 1 e deixou toda a decisão para o jogo de volta, na Arena Corinthians. O time alvinegro saiu atrás no marcador, mas conseguiu o empate com Gustagol, que voltou de lesão e saiu do banco de reservas para deixar tudo igual no placar em Araraquara. Mas houve quem questionasse o resultado do jogo.

Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu ​entrevista coletiva. No depoimento foi possível perceber a insatisfação do comandante com a atuação do Corinthians. Carille foi enfático nas críticas e não perdoou a performance corintiana. Na opinião do treinador, a equipe fez uma partida abaixo do que pode produzir e do que já produziu em outras oportunidades.

Não foi um pouco abaixo, não. Foi abaixo. Fomos premiados com o empate no final, mas não jogamos bem. Temos de comemorar o resultado, levar a decisão para a nossa casa. Mas sabemos que não jogamos bem. Temos de jogar mais e sabemos que podemos jogar mais“, disse Fábio Carille, que, em outro momento da entrevista, foi ainda mais enfático na queixa sobre a atuação do Corinthians.

Carille chegou até mesmo a questionar o resultado do jogo. O técnico disse que nem sabe se o Corinthians merecia empatar o jogo, o que aconteceu com a entrada de Gustagol na equipe. “Foi abaixo. Nem sei se era merecedor desse empate. Fomos premiados em um descuido do adversário. Mas não jogamos bem“, completou o treinador, que demonstrou incômodo principalmente com os erros de passe da equipe nesse domingo, em Araraquara.

Acho que erramos muitos passes simples. Até no próprio gol (da Ferroviária) acho que o Urso perde uma bola que estava no pé. Sornoza errou bastante tecnicamente também. Quando pega um time que tem essa proposta e passa a entregar passes simples, você acaba se perdendo no jogo“, criticou o treinador, que terá pouco tempo para ajustar os erros que enxergou na equipe.

A decisão da vaga nas semifinais do Campeonato Paulista é na próxima quarta-feira. A partir de 21h30, o Corinthians recebe a Ferroviária, na Arena Corinthians, no duelo de volta das quartas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer se classifica. Mais uma vez, o ​Corinthians não deve ter Fagner e Boselli, como aconteceu neste domingo. Só será possível saber quem o vencedor pode enfrentar na semifinal após a definição de todos os duelos das quartas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo