Blog

Ex-zagueiro do Inter lembra polêmica e detona Maicon: “Aposentado”

​A nova derrota do Grêmio na fase de grupos da Libertadores, dessa vez para a Universidad Católica, por 1×0, no Chile, deixou os ​colorados eufóricos nas redes sociais. Com a rivalidade Gre-Nal aflorada, o ex-zagueiro Índio foi um dos que cornetou o rival e ainda tirou onda com o volante Maicon, capitão gremista no tropeço em Santiago nesta quarta-feira, 4.

No Twitter, o ex-jogador campeão mundial e bi da Libertadores pelo Colorado lembrou da polêmica do Gre-Nal de 2018 entre Maicon e o capitão do Inter, Rodrigo Dourado, e fez uma provocação ao volante rival. Para Índio, o jogador do Grêmio está “aposentado desde os 32 anos”, idade que tinha na temporada passada.

“Será que o Rodrigo Dourado viu o que eu vi? O falador passando mal… eu me aposentei com 40, um volante aí se aposentou ano passado com 32”, disparou Índio nas redes sociais. Multicampeão pelo Inter, clube pelo qual foi contratado junto ao Juventude em 2005, o ex-zagueiro só parou de jogar na temporada de 2014, também vestindo as cores do time do Beira-Rio.

Maicon, aliás, foi bastante criticado por conta do seu desempenho em campo contra o time chileno. Ele é um dos cotados a deixar o time titular do Tricolor para as próximas partidas do Gauchão e também da Libertadores. Com a derrota, o Imortal se complicou na tabela do Grupo H sendo apenas o 3°, com 1 ponto ganho em três jogos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo