Blog

Ex-São Paulo, zagueiro Lucas Kal é anunciado no Vasco

Lucas Kal foi revelado pelo São Paulo (Foto: Divulgação/Vasco0

O Vasco anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Lucas Kal. O jogador, de 22 anos, foi emprestado pelo São Paulo, e assinou contrato até o final de abril de 2019, quando se encerra o campeonato estadual. A equipe de São Januário foi buscar mais um jogador para a defesa, depois de perder três zagueiros por lesões: Leandro Castán, Breno e Werley.

Segundo o diretor executivo Alexandre Faria, em entrevista ao site oficial do clube, Lucas Kal teve uma trajetória vitoriosa nas divisões de base do São Paulo e fazia parte do grupo comandado por Diego Aguirre. Sem espaço no Tricolor do Morumbi, o jogador ficou entusiasmado com a possibilidade de defender o Vasco.

De acordo com Faria, o São Paulo pode solicitar o retorno do atleta no final do ano. O dirigente garantiu que o jogador fazia parte do grupo que hoje lidera o Brasileiro e também vinha disputando algumas partidas pelo time sub-23.

“Tenho certeza de que Kal vai agregar bastante ao nosso elenco. É um zagueiro que possui uma boa saída de bola e que se destaca bastante pelo bom jogo aéreo”, afirmou o diretor.

Alexandre Faria confirmou que o Vasco também está interessado na contratação do volante Willian Maranhão, de 22 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista-RJ. Ele defendeu o Santa Cruz no Brasileiro da Série C e está deixando o Tricolor do Arruda.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo