Blog

Ex-palmeirense é apresentado no CSA com surpresa para a torcida

O ano de 2019 será histórico para o CSA. Após 31 anos, o clube voltará a disputara primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O direito de disputar a Série A foi conquistado no ano passado, com o terceiro lugar da equipe na Série B do Brasileirão. Para a volta à elite do futebol nacional, o time pretende fazer bonito. Por isso, se mexe para se reforçar.

Neste sábado, o clube alagoano surpreendeu seus torcedores. O clube anunciou a contratação do colombiano Pablo Armero para a temporada. A notícia foi emitida pelo Azulão na noite desse sábado (16), o que foi uma grande surpresa para a torcida do CSA. O colombiano chega para reforçar a lateral-esquerda da equipe, que já tem o veterano Carlinhos, ex-Fluminense. Armero ficou famoso no Brasil pela sua famosa dancinha, que foi nomeada de “Armeretion”.

O lateral tem uma longa trajetória no futebol, inclusive no Brasil. Revelado pelo América de Cali-COL, nas terras brasileiras ele passou por Palmeiras, Flamengo e Bahia. No exterior, atuou em times como Udinese, Milan e Napoli da Itália, e West Ham na Inglaterra, além de ter recentemente defendido o América de Cali-COL, que foi o último clube pelo qual passou. Ele também tem no currículo a Copa do Mundo de 2014, pela seleção colombiana.

Ainda não se sabe quando será a estreia de Armero com a camisa do CSA. Ele ainda terá que ganhar a posição de Carlinhos. Mas certamente ele estará à disposição para ajudar a equipe já no Campeonato Brasileiro. O Azulão estreia no torneio no dia 28 de abril, um domingo, às 16h, contra o Ceará, no Castelão. Enquanto isso, no Campeonato Alagoano, o CSA encara neste domingo o Coruripe, às 16h, no estádio Gérson Amaral.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo