Blog

Ex-Grêmio é convocado pela primeira vez para partida do profissional do Monaco: “Momento muito especial”

Ex-Grêmio, Gabriel Pereira foi um dos convocados para o duelo entre Monaco e Metz. | Foto: Divulgação / Monaco

O brasileiro Gabriel Pereira foi convocado pela primeira vez para uma partida do profissional do Monaco. O goleiro de 18 anos esteve entre os relacionados para o embate entre o Alvinegro e o Metz, no Estádio Saint-Symphorien, válido pela 2ª rodada do Campeonato Francês 2020/21, que acabou 1 a 0 para o time do ex-Grêmio.   

“Vai ser um momento muito especial, mesmo não sendo para jogar. É um sonho de criança e poder realizar em um clube como o Monaco só melhora essa sensação. Esperamos que a equipe possa fazer uma grande partida para sair com a vitória”, celebrou o arqueiro antes mesmo do confronto francês.

Gabriel Pereira chegou ao Monaco, vindo do Grêmio, clube que defendeu de 2015 a 2019, no começo do ano passado. Desde então, ele faz parte do Sub-20 e participa de torneios de divisões de base, como o Campeonato Francês Sub-20 e a Copa Gambardella – principal torneio de categorias inferiores do país. Além disso, o goleiro também soma 18 convocações pela Seleção Brasileira (Sub-15 e 17).

“Já estava treinando com o profissional desde o início da temporada e trabalhando forte. Espero em breve evoluir ainda mais e alcançar a estreia. Com certeza será muito especial alcançar isso. Quem sabe?”, finalizou.

As informações acima são do GloboEsporte.com.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo