Blog

Ex-Flamengo e Grêmio, Vizeu rescinde com time russo e volta ao Brasil para decidir futuro; jovem pertence à Udinese

Ex-Flamengo e Grêmio, Felipe Vizeu rescinde com Akhmat Grozny, da Rússia, e volta ao Brasil para decidir seu futuro. Atacante pertence à Udinese. | MB Media/Getty Images

O atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese, rescindiu seu contrato de empréstimo com o Akhmat Grozny, da Rússia, e voltou ao Brasil para decidir qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Aos 23 anos, ele tinha vínculo com o time russo até o final desse ano, mas entrou em acordo e fica à disposição para novas aventuras.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, Vizeu assinou com o Akhmat Grozny ainda em janeiro e, desde então, disputou sete partidas e marcou apenas um gol. Já sem o atacante, o clube bateu o Znamya Noginsk por 3 a 0, na Stadion Znamya, ontem (16), pela Copa da Rússia.

Cria do Flamengo, Felipe Vizeu assinou com a Udinese em 2018 – até 2023 –, mas nunca conseguiu espaço no clube italiano. No ano passado, ele foi emprestado ao Grêmio, clube que defendeu por um ano. Já no começo desse ano, o centroavante foi para o Akhmat Grozny, mas também não conseguiu uma grande sequência.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo