Blog

Ex-cartola revela que Real Madrid rejeitou proposta de € 100 milhões por Bale há um ano; Man. United observa galês

Bale vai sair do Real Madrid? Novela ganha novo, mas já conhecido, capítulo. | Richard Heathcote/Getty Images

O Real Madrid e Gareth Bale se “suportam” há muito tempo, no entanto, o relacionamento que antes de arrastava de qualquer maneira, hoje, se acabou, e o atacante deve partir do Santiago Bernabéu. Porém, antes do rompimento total, o clube e o galês ainda precisam sentar para definir questões relacionadas ao próximo passo da carreira do camisa 11.

Este que, ao longo das últimas temporadas, foi o grande empecilho para os envolvidos se separarem. Há pouco mais de um ano, por exemplo, o atacante esteve próximo do futebol asiático, mas os madridistas barraram o negócio no último instante. Agora, no entanto, não há volta: Zidane deu o ultimato e quer Bale fora de Madrid.

Bale aparece como 'plano B' para o Manchester United.
Bale aparece como ‘plano B’ para o Manchester United. | Quality Sport Images/Getty Images

Para sorte do Real Madrid e de Bale, há o interesse, conforme informações do Marca, do Manchester United em contar com o galês de 31 anos na próxima temporada (2020/21). Este desejo é antigo – desde 2017 –, mas sempre esbarrou nas dificuldades de negociar com o time merengue. Agora, com ambos querendo se separar, o caminho deve estar mais aberto.

Vale notar que os Reds Devils teriam o atacante madridista, agora, como um ‘plano B’, já que o grande alvo é Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, que tende a não chegar no Old Trafford nos próximos meses.

Gareth Bale
Bale quer sair do Real Madrid: “Está nas mãos do clube”. | Richard Heathcote/Getty Images

Recentemente, em mais um capítulo, Bale voltou a falar da proposta do Jiangsu Sunin, da China, e responsabilizou o Real Madrid por sua permanência. “Tentei sair do clube no ano passado, mas eles dificultaram tudo no último momento”, comentou o galês, em entrevista à Sky Sports. “Foi um projeto que me motivou, mas não se concretizou”, completou.

Além disso, o camisa 11 ainda disse que houveram outras conversas e que o clube barrou. “Quero jogar futebol e ainda estou motivado para jogar futebol. Tenho apenas 31 anos e ainda me sinto em grande forma”, disse, acrescentando sobre o que espera para o futuro: “Veremos o que acontece. Está nas mãos do clube e, para ser honesto, eles estão dificultando muito as coisas”.

Do passado

Enquanto o Real Madrid e Bale não se acertam, Ramon Calderon, ex-presidente do clube, afirmou que o time merengue rejeitou uma proposta milionária de uma equipe inglesa pelo atacante na temporada passada. “Eles ofereceram 100 milhões de euros (R$ 626 milhões, na cotação atual) e o Real Madrid recusou a oferta porque pensava que Bale seria um ‘jogador ao seu lado’”, disse em entrevista à TalkSport.

“Não estou autorizado a falar o nome (do clube), embora saiba. Acho que houve um desentendimento porque o Real Madrid decidiu não vendê-lo. Eles pensaram que ele seria utilizado e titular”, encerrou o ex-dirigente.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo