Blog

Everton demonstra preocupação com campanha do Grêmio na Libertadores

​Por incrível que pareça, ​o Grêmio está em uma situação delicadíssima na Libertadores depois de perder para o Universidad Católica, por 1 a 0, nesta quinta-feira (04). Com apenas um ponto, o Tricolor Gaúcho deve tratar cada partida como uma decisão, já que qualquer erro pode ser crucial para o futuro do clube na competição. 

Ciente da dificuldade do Grêmio a partir de agora, o meia Everton não mostrou confiança ao falar do Imortal na competição. Segundo ele, se as coisas não mudarem, o Tricolor não vai passar de fase.Deixamos fugir às nossas características. Se bobear, ficaremos fora”, disse o atleta logo depois do revés.

Caso não passe de fase, o Grêmio disputará uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas até para conseguir entrar nesta competição, o Tricolor precisará melhorar sua pontuação, pois apenas os terceiros colocados de cada grupo conseguem pleitear uma chance de jogar o outro torneio continental. 

Serão três decisões seguidas para o time de Renato Gaúcho e não há mais espaço para erro. O próximo adversário será o Rosário Central no dia 10/04, em Porto Alegre. Em seguida, pega o Libertad no dia 23/04 no Paraguai. Fechando a primeira fase, o Tricolor recebe o Universidad Católica no dia 08/05.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo