Blog

Everson aponta fator que levou Santos a ser derrotado pelo Atlético GO

Antes do jogo decisivo contra o Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil, marcado para a próxima segunda-feira (8), no estádio do Pacaembu, o Santos teve compromisso pela Copa do Brasil, quando jogando em Goiânia com um time misto, perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense. Titular nesta partida, o goleiro Everson apontou o fator que levou o time a sair de campo com um resultado adverso.


“Não justifica o placar, mas a expulsão atrapalha o plano de jogo. Lógico que dificulta. Poderíamos ter feito um melhor jogo mesmo com um jogador a menos. É colocar a cabeça no lugar porque temos um jogo na segunda e outro na quinta para reverter, falou o goleiro, que teve mais uma vez a oportunidade de assumir a meta do alvinegro.

O lance que deixou o Alvinegro praiano com um jogador a menos aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, quando Gustavo Henrique cometeu falta em Pedro Raul no meio de campo e recebeu cartão amarelo. Como já tinha sido advertido anteriormente, recebeu o vermelho. O Peixe se segurou com um jogador a menos até os 36 minutos, quando saiu o gol do Dragão anotado por Jorginho.

As equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (11), no estádio do Pacaembu. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, como não há mais o critério de gol marcado fora de casa, se a vitória santista for por diferença mínima, a decisão do classificado irá para as penalidades.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo