Blog

Evander e Paulinho treinam, mas seguem como dúvidas

Evander e Paulinho seguem como dúvida para jogo contra o Fluminense (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)va

O Vasco encerrou a preparação para o clássico desta quinta-feira, diante do Fluminense, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Recuperados de problemas físicos, o meia Evander e o atacante Paulinho participaram da atividade, nesta quarta-feira, em São Januário, mas ainda não estão confirmados pelo técnico Zé Ricardo.

Evander sofreu uma lesão na coxa direita, enquanto Paulinho sente dores no quadril. O treinador afirmou que só vai divulgar a equipe momentos antes da partida. O único confirmado é o goleiro Martín Silva que estava defendendo a seleção uruguaia em torneio disputado na China.

O comandante cruz-maltino também não anunciou se o Vasco atuará com três zagueiros. Ele chegou a testar a formação durante a semana Werley ao lado de Paulão e Erazo, mas ainda não tomou uma decisão.

Para Zé Ricardo, a mudança de esquema tem a ver com a tentativa de fazer uma marcação forte nas laterais de campo. Ele disse que Gilberto e Ayrton Lucas são muito eficientes e precisam ser bem vigiados.

O treinador do Vasco elogiou o trabalho desenvolvido por Abel Braga no Fluminense e destacou a boa fase do goleiro Júlio César. Ele disse que ter vantagem sempre é muito bom, mas disse não acreditar que o Fluminense entre em campo pensando em empatar. Zé Ricardo não vê favorito no clássico.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo