Blog

Estreante na Liberta, Thiago Galhardo considera resultado injusto

Um dos destaques do Vasco nesta quinta-feira, o meia Thiago Galhardo comemorou a sua primeira partida na Libertadores e disse que sentiu muito cansaço no segundo tempo, principalmente porque teve que cobrir o setor de Desábato, expulso, e ainda precisou armar as jogadas de ataque. Para Galhardo, o Vasco merecia sorte melhor na partida.

“Não nos tornamos o ‘time da virada’ à toa, hoje por pouco não conseguimos mais uma”, disse, em entrevista ao Sportv, Thiago Galhardo reconhece que a classificação ficou mais difícil, mas garantiu que o Vasco não vai jogar a toalha. O meia espera a presença da torcida diante do Cruzeiro e garante que a equipe vai lutar até o fim: “Se tivermos chances, vamos para última rodada buscar a vaga no Chile.”

Já o atacante Riascos acha que o Vasco precisa melhorar muito porque vai precisar derrotar o Cruzeiro. “Não existe outra alternativa para nosso time”, explicou. “É vencer ou vencer.”

O equatoriano fez questão de elogiar o comportamento da torcida cruz-maltina, que apoiou o time durante o tempo inteiro e deu forças para a equipe buscar o resultado, apesar de ter um jogador a menos: “Ela sempre dá o melhor para que a gente se motive e dê o melhor em campo até o último minuto.”

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo