Blog

“Está acontecendo o que ele falou”

“Está acontecendo o que ele falou”, revela Filipe Luís sobre momento do Flamengo. | Miguel Schincariol/Getty Images

O catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês com a dura missão de substituir o português Jorge Jesus. Com a sombra do multicampeão, o treinador não deixou um bom cartão de visitas, enfrentou muita resistência e não correspondeu de imediato, mas com o passar do “tempo” – palavra incessantemente repetida pelo técnico – conseguiu superar essas adversidades e hoje tem um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.

Em entrevista à Fla TV, Filipe Luís falou sobre esse período de transição e revelou projeções do treinador em sua chegada ao Rio: “A gente sabe que é muito difícil um treinador chegar em um elenco que foi campeão de tudo. E teve uma ruptura drástica com o treinador, como foi com o Jorge Jesus. E não teve quase tempo de se preparar, ninguém estava preparado para a saída do Jorge”, afirmou o camisa 16.

FBL-BRA-FLAMENGO-MINEIRO-HEALTH-VIRUS
Filipe Luís sobre trabalho de Dome: “Está acontecendo o que ele falou”. | MAURO PIMENTEL/Getty Images

Mas o Dome disse quando chegou aqui que o começo ia ser difícil, difícil de entender as ideias, mas depois de um mês o time ia decolar. E realmente está acontecendo o que ele falou.

– completou o lateral.

Além de revelar a profecia de Dome, o camisa 16 ainda recordou do início do Mister no Mais Querido e falou que o time ainda tem muito para evoluir. “Lembrando sempre que nem o começo de Jorge Jesus foi o ideal. Demora um tempo para o treinador colocar suas ideias em prática e precisa ter tempo para trabalhar. Não é só no campo que se trabalha, se trabalhar nos vídeos e no dia a dia. Mas hoje, o time já está entendendo um pouco mais”.

“A margem de melhora é muito grande ainda. A gente sabe que temos o mundo pela frente. O time está em uma escalada constante”, encerrou.

Gabriel, Domenec Torrent
Dome tem conseguido encaixar o seu estilo ao Flamengo. | Miguel Schincariol/Getty Images

Em ‘escalada’, o Flamengo enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, no final da tarde de hoje (13), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Até o momento, o Rubro-Negro é o 3º colocado no torneio nacional, com 17 pontos somados.

As informações acima são do Coluna do Fla.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo