Blog

Espetacular! Renato recebe ótima notícia para a partida contra a Universidad Católica

Na próxima quinta-feira (04), o ​Grêmio irá medir forças com a Universidad Católica​, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Devido aos dois tropeços do Tricolor nas duas primeiras, o jogo é visto como uma decisão para o time gaúcho, já que qualquer outro resultado além de uma vitória pode aumentar as chances desclassificação.

Nesta segunda-feira (01), o técnico Renato Portaluppi teve uma excelente notícia para o confronto do meio de semana. O zagueiro Pedro Geromel, que vinha se recuperando lesão, treinou normalmente com os seus companheiros e animou os torcedores para a sua participação na partida que acontecerá no Chile.

O Tricolor Imortal ainda fará mais mais um trabalho na tentativa de entender a real situação física do defensor. A lesão muscular acabou tirando o atleta dos últimos treinamentos, aumentando a preocupação dos torcedores e comissão técnica, já que a duelo é um dos mais importantes para o Tricolor gaúcho.

A notícia é espetacular para o técnico Renato Portaluppi, que não precisará mais improvisar para a jogo, assim como fez no meio da última semana, caso se confirme que o zagueiro está apto para a partida. Contra o time chileno, o Grêmio deve ter Alisson no meio de campo e André no sistema ofensivo: Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Luan e Alisson; Everton e André

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo