Blog

Especulado no Santos, Ricardo Oliveira dá a entender onde quer jogar no restante da temporada

Além do péssimo momento que o Galo vive na Libertadores da América, com duas derrota nos dois primeiros jogos, o clube de Minas ainda tem que se preocupar com o interesse do ​Santos pelo atacante Ricardo Oliveira. Jorge Sampaoli, técnico do time paulista, é um dos mais entusiasmados, já que adora o futebol praticado pelo atacante atleticano.

Mesmo com 39 anos de idade, o jogador ainda demonstra que tem muita “lenha para queimar“, sendo um nome que pode solucionar os problemas ofensivos do Santos. Porém, mesmo com o interesse da sua ex-equipe, o centroavante deu a entender que mesmo com o interesse do Peixe em contratá-lo, por ora é melhor continuar defendendo as cores do Galo.

Dentro do mercado nacional, estou indo na contramão. Vou fazer 39 anos. Então saber do interesse de grandes clubes como o Santos é muito bom. Qualquer coisa que chegue, isso tem que ser conversado com o Atlético. Quero estar ou permanecer onde eu seja querido. E me sinto querido no Atlético. Tenho contrato até dezembro do ano que vem”, declarou.

O atleta vem tendo ótimos números com a camisa do Galo. Desde da temporada passada defendendo a equipe de Minas Gerais, disputou 67 jogos e balançou as redes 32 vezes. O bom desempenho faz a diretoria do Atlético nem cogitar negociá-lo, entendendo que não é possível encontrar tão facilmente um jogador com a sua liderança e qualidade técnica no mercado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo