Blog

Empresários negociam com Alexandre Mattos para colocar grande atacante no Palmeiras, diz jornalista

Palmeiras se notabilizou nos últimos anos por sempre realizar grandes contratações a cada temporada. Com a forte parceria da patrocinadora Crefisa, o clube paulista entrou forte no mercado e conseguiu vencer disputa com os rivais. Foi assim que o Verdão trouxe Dudu, Bruno Henrique, Borja e mais recentemente, Ricardo Goulart. Desta vez, o alviverde pode trazer mais um reforço de impacto para a atual temporada.

Segundo informações do jornalista David Chinaglia, o diretor executivo de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, conversa com os empresários do atacante Alexandre Pato. Ainda de acordo com o jornalista, o acordo estaria próximo de acontecer. O craque está livre no mercado desde que conseguiu se desvincular do Tianjin Tianhai, do futebol chinês.

Com a vida financeira bastante estável, Pato já manifestou o desejo em voltar ao Brasil esse ano. O artilheiro já confidenciou aos amigos que o único time que não jogaria em São Paulo seria o Corinthians, clube que o jogador já passou e saiu pelas portas dos fundos. Santos e SPFC também têm interesse no atleta, mas o único clube atualmente que pode pagar o que o atacante deseja é o Palmeiras.

O astro recebia quase R$ 1,5 milhão na China e aceita diminuir pouco seu salário para retornar ao futebol brasileiro. Especula-se que o jogador aceitaria um acordo salarial se os valores chegarem a R$ 900 mil. Em dificuldade financeira, a diretoria do São Paulo trata o acerto com o artilheiro como inviável no momento. A possível ida do atleta para o Palmeiras divide os torcedores do clube alviverde: muitos alegam que seria um jogador que cairia como uma luva no time, enquanto outros entendem que o atleta não faz parte do perfil que o elenco precisa no momento.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo