Blog

Empresários de Filipe Luis visitam centro de treinamento do Flamengo

Quem acha que o ex-jogador Sávio está no Brasil apenas para passeio e curtição, está muito enganado. Em uma de suas postagens no stories, do Instagram, na noite da última quinta-feira (4), ele entregou que passou a manhã no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, tratando do futuro de ninguém mais, ninguém menos que o lateral Filipe Luis, do Atlético de Madrid-ESP.

A foto postada pelo agente foi confirmada pelo ​site Globoesporte. Ele e seus sócios, Guilherme Siqueira e Marcos Marinho, estiveram na manhã da última quinta-feira (4) no CT do Mengão representando uma empresa espanhola responsável pela carreira do jogador para conhecer a estrutura e falar da possível transferência.

Bruno Spindel, CEO rubro-negro e responsável por tocar a maioria das contratações da gestão do presidente Rodolfo Landim, comandou a reunião com o trio e vê o saldo da conversa positiva. Ele tomou conhecimento dos planos de carreira do jogador de 33 anos, das cifras que envolvem a contratação e apresentou o projeto do Flamengo.

FBL-ESP-LIGA-ATLETICO-GIRONA

Atualmente, o lateral está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, com seu vínculo acabando dia 31 de junho e tem a intenção de permanecer, o que só será possível caso haja uma oferta de renovação acima de um ano de contrato. 

O avanço do Mengão nas negociações depende também de quais clubes europeus vão entrar na briga. A mídia espanhola, por exemplo, coloca o nome do brasileiro como desejo do rival Barcelona para fazer sombra ao titular Jordi Alba. Seu nome também é especulado no Borussia Dortmund-ALE.

Cria do Figueirense, Filipe Luis nunca esconde que o Flamengo é seu clube de infância. Esse, inclusive, é o maior trunfo do Rubro-Negro para brigar com os europeus pelo atleta que figura constantemente na lista de convocados de Tite.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo