Blog

Empresário se manifesta após Grêmio demonstrar interesse em meia do Cruzeiro

Não é de hoje que o ​Grêmio tem o desejo antigo de contar com a chegada de um experiente meia-atacante para suprir carências do meio de campo da equipe gremista, a pedido do técnico Renato Portaluppi. No entanto, um dos alvos do treinador é uma peça importante e tirá-lo de seu clube atual não será uma tarefa das mais fáceis, mesmo oscilando entre os titulares e banco de reservas. 

Trata-se do meia-atacante Thiago Neves, que é um sonho antigo do técnico Renato Portaluppi. O desejo do Tricolor Gaúcho ainda está no papel e o empresário Leandro Lima se manifestou para o repórter Felipe Lemos e explicou que: “Ainda não foi procurado pelo Grêmio“, explicou o agente.

O desejo do Imortal em contar com o experiente atleta existe desde o ano passado, após o término do Brasileirão, quando o próprio clube gremista confirmou o desejo de tê-lo em seu plantel. Na ocasião, a diretoria gremista gostaria de ter o jogador para assumir o espaço deixado pelo Douglas, que se transferiu para o Avaí.

O departamento de futebol do Grêmio trata o assunto com cautela e espera tentar cuidar do tema nesta semana com os intermediário do meia. O comandante gosta do atleta desde que trabalharam juntos no Fluminense.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo