Blog

Empresário explica desejo do Santos em tirar jogador do São Paulo

Em busca de novos reforços para qualificar o seu elenco, a diretoria do ​Santos monitora o mercado e já avalia toda a situação que aparece no futebol brasileiro para qualificar o seu plantel em 2019. Principalmente, alguns atletas que estão no rival e estavam com a situação indefinida em seus respectivos clubes para saber qual é a real situação e como proceder em determinadas situações no mercado. 

Entre os atletas, um deles é o empresário Marineu Barros, que explicou o interesse do Santos pelo meia Everton Felipe, do São Paulo: “Quando o São Paulo e o Sport estavam naquele imbróglio de paga não paga, estavam se definindo houve um questionamento por parte do Santos de como é que estava a situação e se ele iria voltar para o Sport ou não? Foi simplesmente e unicamente essa pergunta, que surgiu por parte do Santos” , explicou em contato com a reportagem do Futmarketing.

 

​​Questionado sobre o desejo do Cuca em contar com o meia, o agente do meia detalhou: “Sim é verdade que o Cuca pediu para o São Paulo para não liberar ele, porque o Cuca ainda quer treinar todo o grupo junto durante 20 dias ou um mês. Para depois tomar as atitudes certas em relação ao grupo, justamente agora ele está numa crescente e é normal que os clubes me perguntem isso, porque o Everton Felipe, embora, 21 anos já tem mais de 100 partidas no Campeonato Brasileiro“, completou. 

Por fim, o intermediário do jogador explicou que o atleta está buscando o seu espaço no São Paulo, após se recuperar de uma lesão muscular. Para isso, Marineu Barros quer esperar o treinador Cuca assumir e tomar as próximas providências antes de definir como será o futuro de Everton Felipe, no Tricolor Paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo