Blog

Empresário dá veredito sobre destaque do Al-Hilal; Vasco define futuro de Bruno César e mais dois

​Prometendo um bom time para o decorrer da temporada, muitos nomes surgem no ​Vasco como prováveis reforços. Na manhã desta terça-feira (11), o meia Carlos Eduardo, do Al-Hilal, foi mais um especulado nos bastidores do time de São Januário. Porém, em contato com o perfil ​Detetives VascaínosMarcelo Pinheiro, agente do atleta, negou uma possível negociação.

“Apesar do Vasco buscar um meia, o nome de Carlos Eduardo, do Al-Hilal, não está no radar do clube, como muitos torcedores têm nos perguntado via DM. Fomos checar a informação junto a Marcelo Pinheiro, agente do atleta. Segundo ele, do Vasco não chegou nada. Nenhum contato feito”, revelou o perfil.

Além de possíveis nomes, o Cruz-maltino também define situações de jogadores encostados e que não estão nos planos da comissão técnica. De acordo com o jornalista ​Lucas Pedrosa, da Band, Cláudio Winck, Bruno César e Rafael Galhardo, não ficarão e estão liberados para buscar um novo clube.

Winck e Bruno César tem contrato somente até dezembro, enquanto que o vínculo de Galhardo termina no começo de 2021:A diretoria do Vasco quer uma resolução o mais rápido possível. O clube busca a “recolocação”, ou seja, novos clubes para que Winck, Bruno César e também Rafael Galhardo possam seguir suas carreiras”, disse o jornalista. 

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *