Blog

Empate no Ba-Vi aflora incertezas e reclamações no Tricolor baiano

No último domingo (10), o ​Bahia, que segue instável no Campeonato Baiano, empatou em 0 a 0 com o Vitória e se complicou ainda mais na tabela. O time do técnico Enderson Moreira chegou aos 12 pontos e ocupa apenas a quinta colocação no estadual. A chance de não se classificar para a próxima fase irrita os torcedores.

O confronto com o seu maior rival ficou marcado pelas chances perdidas, por um pênalti não marcado e pelas reclamações. Aos 34 minutos do segundo tempo, a irritação da torcida na Arena Fonte Nova ficou ainda mais fervorosa, quando o treinador chamou o meia-atacante Guilherme, que foi vaiado antes mesmo de entrar em campo. No final da partida, o jogador comentou sobre as críticas:

“Esta impaciência é geral. O torcedor Brasil afora tem tido pouca paciência com seus jogadores e seus clubes. Muitos acham que a solução mais fácil é mudar. Claro que o torcedor tem as preferências dele, mas é normal. Temos que continuar trabalhando e convencer de que merece estar aqui”, ressaltou em entrevista para o Bahia Notícias.

Segundo o meia, o Tricolor baiano foi superior em toda a partida e se mostrou insatisfeito com o placar: 

Não conseguimos traduzir em gol. Agora é buscar esses pontos e voltar para a zona de classificação em Jequié“. O próximo jogo do Bahia pelo campeonato estadual ocorrerá no domingo (17) contra a equipe do Jequié, fora de casa. 

Para se classificar, o tricolor precisa ganhar o jogo e torcer por resultados negativos de outros três times.

Antes da partida do estadual, o Bahia vai enfrentar o Sergipe, na Arena Fonte Nova, em jogo pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (13). O treinador Enderson Moreira segue pressionado e outro resultado indesejado pode levar à saída do cargo.

Guilherme chegou como reforço de peso ao Bahia. O jogador pertencente ao ​Corinthians ainda não se adaptou ao novo clube e as más atuações marcam o início de temporada do atleta que já está sendo perseguido por parte da torcida. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo