Blog

Empate entre Flamengo e Vasco tem protagonistas inusitados no Maracanã

​É bem verdade que, pela tabela, não é um jogo lá muito importante no Campeonato Carioca. Mas ​Vasco x ​Flamengo sempre será um clássico digno de atenção e de repercussão pelo que acontece dentro e fora de campo. Na noite do último sábado, não foi diferente.

A utilização de muitos reservas pelo lado rubro-negro e o não tão surpreendente empate em 1 a 1 não ilustram com precisão o nível de emoção que alcançou a partida no Maracanã. A começar pelo gol perdido por Rodinei. Quando o jogo estava 1 a 0 para o Fla (gol de Arrascaeta), o lateral invariavelmente foi comparado a Deivid, cujo ilustre feito também foi diante dos cruzmaltinos. A internet não perdoou:

Mas não ficou por aí. Quando a partida já se encaminhava para o final com a vitória parcial do Fla, um polêmico pênalti deu a chance para os vascaínos igualarem o marcador. E com Maxi López “sem pena” veio o gol de empate. Mais polêmica, confusão e, claro, provocações entre torcedores com o “meme” tomando forma dentro das quatro linhas.

​​

Com o placar, o Vasco chegou aos cinco pontos e permaneceu na segunda posição do Grupo B. O Gigante da Colina manteve a invencibilidade no ano, agora com 12 jogos sem perder em 2019. São nove vitórias e três empates para a equipe de Alberto Valentim. Já o Flamengo tem sete pontos e segue na ponta do Grupo C, mas pode ser ultrapassado pela Cabofriense, que enfrenta o Fluminense neste domingo. Na próxima rodada, o Vasco visita a Cabofriense, e o Flamengo recebe o Volta Redonda.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo