Blog

Em sua estreia, Alberto Valentim elogia atuação do Vasco

Valentim estreou com derrota no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Em sua partida de estreia como técnico do Vasco, o técnico Alberto Valentim se mostrou satisfeito com a atuação da equipe, apesar da derrota. O treinador cruz-maltino disse que o time teve momentos muito bons durante o jogo, mas encontrou um adversário que vem subindo de produção nos últimos jogos.

“Aqui é muito difícil de jogar. O Atlético-PR está num momento bom, mas criamos algumas boas oportunidades boas”, afirmou.

Na entrevista coletiva, Alberto Valentim explicou que tudo tem sido muito corrido desde que chegou na noite de segunda-feira. Ele disse que pediu aos jogadores que repetissem muitas coisas boas que viu nos jogos contra o Atlético-MG e a Chapecoense.

Veja também:

Vasco bate Chapecoense e quebra jejum

Vasco sofre, mas arranca empate do Galo em BH

O treinador disse que sua intenção é fazer com que o Vasco fique mais tempo com a bola no campo do adversário. Ele gostou mais do primeiro tempo da equipe e não acha que houve uma queda brusca de rendimento no segundo tempo.

“Tomamos um gol e ali tem um erro que vamos corrigir. Gostei muito do nosso sistema defensivo, tanto que o Atlético não teve nenhuma chance claríssima de gol”, contou.

Valentim lamentou a ausência de Wagner, vetado por desgaste físico, e disse que espera o retorno do jogador na partida deste sábado, diante do Santos, no Maracanã. Ele disse que Andrey teve a missão de chegar junto com os atacantes porque ele gosta de meio campo com jogadores que saibam defender e também chegar na área adversária para concluir.

O treinador se disse otimista com o futuro e acredita que o Vasco tem todas as condições de atingir um patamar mais elevado na tabela de classificação. “É um time de qualidade, mas precisamos melhorar algumas coisas”, finalizou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo