Carrinho

0

Blog

Em processo de renovação junto ao Vasco, Talles rompe com empresa de agenciamento

​O atacante Talles Magno já é uma realidade do ​Vasco da Gama. Titular do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador, com apenas 17 anos, conquistou uma vaga na equipe por mérito próprio. E, ao que tudo indica, fora de campo seu estafe toma todo o cuidado possível para evitar que algum tipo de problema prejudique o andamento de sua carreira.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O atual vínculo de Talles com o Cruzmaltino vai até 30 de junho de 2021, mas deverá ser renovado por, no mínimo, três anos. Existe, inclusive, uma pressa do clube em acertar esses detalhes, até pelo fato de atual multa rescisória ser considerada baixa (R$ 12 milhões para o mercado nacional e 30 milhões de euros para o exterior). Ao mesmo tempo, o jogador não irá manter contrato com a Life Pro, com a qual o contrato se encerrou.

A empresa de agenciamento havia firmado parceria com o seu empresário, Bruno Lopes. No entanto, à ​coluna De Primeira, o agente da Gold Player, que acompanha o jovem há anos, notificou a decepção com a Life Pro. Ele e a família não gostaram do tratamento recebido por parte dela. “Não foram corretos”, afirmou. Por conta disso, nem se cogita uma retomada da parceria.

Para mais notícias do Vasco da Gama, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *