Blog

Em meio a busca por reforços, São Paulo também planeja venda de jogador importante

A torcida do ​São Paulo ficou muito feliz com o anúncio da volta de Alexandre Pato. O atacante também tinha proposta de Palmeiras e Santos, mas preferiu voltar para o clube do Morumbi. A pedido do treinador Cuca, a prioridade são-paulina agora é trazer um segundo volante, um lateral-direito e um zagueiro, já que um defensor tem grandes chances de deixar o Tricolor no meio do ano.

Apesar de ser considerado um grande jogador, os dirigentes do São Paulo acreditam que será difícil segurar o equatoriano Arboleda na abertura da próxima janela de transferências para o exterior, que acontece em julho. Os representantes do jogador já deixaram claro que a intenção é conseguir um bom negócio para o zagueiro. O atleta tem contrato com o Tricolor até junho de 2022.

O zagueiro já recebe consultas e sondagens desde o final do ano passado, mas a cúpula do São Paulo ainda não achou nenhuma proposta financeiramente recompensadora até o momento. A ideia do clube do Morumbi é conseguir vender o defensor por no mínimo R$ 25 milhões. Com a possibilidade de perder um atleta de peso no sistema defensivo, dirigentes são-paulinos já olham o mercado atrás de um jogador para a posição.

Vários nomes são analisados e conversados com Cuca quase que diariamente. O comandante já passou as características que deseja para ter no elenco do São Paulo. O diretor executivo do clube, Raí, procura atender ao pedido do treinador e intensifica as negociações para ter pelo menos algum zagueiro apalavrado para o segundo semestre. Gustavo Henrique, do Santos, é um dos atletas que encabeçam a lista de desejos do Tricolor paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo