Carrinho

0

Blog

Em estreia contra o Vasco, Valentim pode ter dois desfalques no time titular do Botafogo

Alberto Valentim voltou ao Botafogo e, em sua primeira entrevista, revelou que o seu primeiro desafio é livrar o time matematicamente da zona de rebaixamento. O comandante também ressaltou que conhece boa parte do elenco de jogadores e isso pode ser um grande trunfo para ele até o final do ano. Valentim fez questão de exaltar a qualidade técnica dos atletas e que a equipe pode fazer um campeonato muito melhor do que está fazendo até agora.

No seu primeiro treinamento, o novo treinador ​botafoguense tenta já colocar suas primeiras modificações no time visando o clássico contra o Vasco, que será realizado na próxima quarta-feira (16), em São Januário, às 21h30. Para esse confronto, Alberto Valentim corre risco de ter dois desfalques importantes e, consequentemente, será obrigado a esboçar a equipe titular com algumas novidades.

O lateral-esquerdo Gilson, que saiu no intervalo do jogo contra o Palmeiras após sofrer uma pancada em um dos joelhos, não treinou e é cotado para ficar fora do clássico. Quem também não deve atuar na quarta é o volante Alex Santana: o jogador ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda não conseguiu treinar com bola por sentir dores no local. A tendência é que ambos os atletas não sejam relacionados contra o Vasco.

Outro que não treinou junto com os companheiros, mas não deve ser problema, é João Paulo. O meio-campista treinou pela manhã devido ao nascimento de sua filha. Com 30 pontos, o Alvinegro está na décima terceira posição no Campeonato Brasileiro e precisa de pelo menos mais cinco vitórias para se livrar matematicamente do fantasma da série B. A torcida do Fogão espera que com um novo técnico a equipe consiga reagir no torneio.  

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *