Blog

Em entrevista, Maicon volta a criticar Rodrigo Dourado e revolta torcida do Inter

O GreNal é só apenas no domingo (14), mas o maior clássico do Brasil já rende fora das quatro linhas. O volante Maicon, do Grêmio, não se esquece da “treta” que teve com Rodrigo Dourado, no ano passado. Em entrevista ao canal do Youtube “Desimpedidos”, o capitão gremista voltou a criticar o jogador Colorado e relatou detalhes da discussão entre os dois.

Esse negócio tá rendendo ainda. Nós fomos jogar aquele Gre-Nal e eu estava com uma lesão. Mas eu queria jogar, nem que fosse o último do campeonato, mas eu queria jogar. É um dos melhores jogos que tem. Mexe com a cidade toda. Aí o Renato falou que teríamos outros jogos, Libertadores, e que não queria me “estourar”. Disse que não valia a pena. Pedi pra jogar e ele disse que não. Mas mesmo assim fiz questão de ir pro jogo com os caras”, disse.

Ainda de acordo com Maicon, os jogadores do Internacional, principalmente, Rodrigo Dourado, não souberam ganhar e “apelaram” na zoação.

Aí beleza, fui pro jogo, perdemos de 1×0. Os vestiários ficam colados um no outro. Fiquei cumprimentando meus companheiros e gerou uma confusão. Não falei nada, mas estavam gritando e olhando pra minha cara. Aí também não. Quando o cara ganha fica grandão, né. E aí falam besteira, mas também vão escutar. Acho que ele foi infeliz no que falou e dei minha resposta pra ele“, explicou o volante gremista.

Na liderança do Gauchão, o Tricolor Imortal recebe o Inter na Arena no próximo final de semana. O Grêmio está com 23 pontos, quatro a mais que o Colorado. No entanto, o time de Renato Portaluppi vem de um resultado ruim na Libertadores e pega o rival em alta e subindo de produção. A equipe de Odair Hellmann está 100% na competição Sul-Americana e vem de cinco vitórias seguidas no Estadual.

​​

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo