Blog

Em dia de marca histórica, Pepê decide Gre-Nal da Libertadores e vibra: ‘Muito feliz’

FBL-LIBERTADORES-INTER-GREMIO | ALEXANDRE SCHNEIDER/Getty Images

O momento definitivamente não era dos melhores, mas o Grêmio mostrou, mais uma vez, o porquê de ser o rei dos Gre-Nais na atualidade. Sustentando uma invencibilidade de mais de dois anos sem perder para seu maior rival – o último revés foi em setembro de 2018 -, o Tricolor Gaúcho se impôs mais uma vez e triunfou em pleno Beira-Rio: 1 a 0, belo gol anotado por Pepê.

Em entrevista concedida após o encerramento do clássico, Pepê celebrou o resultado positivo e o belo gol anotado, justamente na partida que marcou sua aparição de número 100 com a camisa tricolor: “Fico muito feliz, chegar a 100 jogos com essa camisa é algo que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar, então fico muito feliz pela partida que a gente fez, conseguimos fazer um belo resultado fora de casa, isso aí nos dá maior confiança pro decorrer da competição”, afirmou.

FBL-LIBERTADORES-INTER-GREMIO
FBL-LIBERTADORES-INTER-GREMIO | ALEXANDRE SCHNEIDER/Getty Images

Com o triunfo, o Grêmio chegou aos sete pontos somados no grupo E, dividindo a liderança da chave com o próprio Internacional. No outro jogo da chave, América de Cali e Universidad Católica ficaram apenas no empate, resultado que ‘facilita’ a vida dos dois clubes gaúchos. O Tricolor Gaúcho volta a campo já no próximo sábado (26), pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo