Blog

Em busca da vaga nas semis, Chape enfrenta o ameaçado Hercílio Luz

A partida entre Hercílio Luz e Chapecoense, neste domingo, às 16h, é mais do que um jogo valendo 3 pontos. Ambas as equipes estão tentando uma reação no Campeonato Catarinense, e vão em busca da vitória para não se complicarem.

A chape vem de um empate e uma derrota nos dois últimos jogos, ambos em casa, o que ameaçou a sonhada vaga às semifinais do Catarinense. Na briga pela permanência no G-4, o Verdão do Oeste chegou a estar oito pontos à frente do quinto colocado na virada de turno, mas com os resultados negativos das últimas partidas, deixou essa distância diminuir e a vaga ficou ameaçada.

A gente sabe da dificuldade que vem pela frente. Se adiarmos fica mais difícil. O jogo do Hercílio Luz é final de Copa do Mundo para a gente. Depois vamos pensar na Copa do Brasil” disse o treinador ao ​NSC Total, durante treinamento de sexta-feira, no CT da Água Amarela.

Já o Hercílio Luz, comandado pelo técnico Oliveira Canindé, vem de um empate e está a um ponto da zona de rebaixamento. Jogando em casa, o time da cidade de Tubarão precisa de um resultado positivo para afastar a zebra e não entrar na zona da degola.

Diante da torcida o Hercílio Luz deve entrar com praticamente a mesma equipe que sofreu o empate no finalzinho contra o Joinville, na rodada anterior. As únicas alterações são as entradas de Luís Felipe e Jaílton nos lugares de Carlão Farias e Janderson, suspensos.

O time de Chapecó, por sua vez, entra em campo para buscar os três pontos com uma equipe mais alternativa. A equipe principal está sendo poupada para o jogo no Sul do Estado, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo