Blog

Em baixa, Marrony tem o apoio de Abel Braga para seguir entre titulares

Destaque do ​Vasco em 2019, Marrony terminou bem a temporada e entrou no radar de clubes brasileiros. O Athletico Paranaense sondou a situação do atleta e o ​Palmeiras chegou a fazer uma proposta, mas o negócio não avançou. Porém, o atacante não tem conseguido repetir o nível de atuação do ano passado e virou alvo da torcida.

Em baixa, o atacante de 21 anos fez um gol contra e foi vaiado na partida contra o Altos-PI, na primeira fase da Copa do Brasil, e, no geral, não conseguiu se sair bem. Por sua vez, o treinador Abel Braga saiu em defesa do jogador e bancou o garoto na decisão da Sul-Americana.

“O torcedor é soberano, tem direito, nunca vou falar das atitudes dele. Só vou dizer que o Marrony está garantido para o próximo jogo. Minha função é tentar botar em campo o melhor”, afirmou Abel.

Em 2019, Marrony ficou próximo de deixar São Januário rumo ao Newcastle, da Inglaterra, mas a equipe optou por contratar o francês Alain Saint-Maximin, do Nice, da França, por aproximadamente R$76,5 milhões. A multa rescisória do cruzmaltino é de 35 milhões de euros (R$165 milhões na cotação atual).

Por sua vez, a proposta do Palmeiras não agradou e foi logo descartada. O Verdão queria o empréstimo do atacante até o final da temporada e em troca cederia alguns jogadores e arcaria com os salários. O ​Athletico fez apenas uma sondagem. A informação é do ​UOL Esporte.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo