Blog

Ele vem? Diretoria do Internacional se posiciona sobre Alexandre Pato

O atacante Alexandre Pato está livre no mercado. No último fim de semana, o jogador oficializou a sua saída do Tianjin Tianhai, da China. Com a notícia da rescisão de contrato do atleta com o time asiático, vários torcedores de times brasileiros se animaram com a possibilidade da contratação do atacante por seu time. Uma dessas torcidas foi a do Internacional, clube que revelou o atacante. Porém, o posicionamento da diretoria do Colorado frustrou a torcida colorada.

De acordo com o site Globoesporte.com, os cartolas do clube do Beira-Rio descartaram a contratação do atacante. Os dirigentes do Inter entendem que o elenco colorado já está bem servido no setor de ataque, que atualmente conta com Paolo Guerrero, – que vai voltar em breve -, Rafael Sobis, Pedro Lucas e Tréllez. Além disso, os salários que o jogador gostaria de receber estão acima do que a diretoria considera adequado. Há ainda um receio quanto ao comprometimento do jogador para atuar em alto nível.

O atleta tem história com o Internacional, já que foi revelado pelo clube gaúcho em 2006 e ganhou notoriedade naquele ano pela acrobacia que fazia com a bola, controlando-a nos ombros. Naquela temporada, foi campeão mundial com o clube, fazendo parte do elenco que contava com estrelas como Yarley, Fernandão, Rafael Sobis, Clemer e Tinga. Após 27 partidas e 12 gols pelo clube, ele foi vendido ao Milan-ITA.

Enquanto correm especulações sobre contratações, o Internacional mantém o foco dentro de campo. O próximo desafio da equipe é pelo Campeonato Gaúcho. Na próxima quarta-feira, 21h30, a equipe colorada recebe o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gaúchão. Na Libertadores, a equipe só volta a campo no dia 3 de abril, às 19h15, quando recebe o River Plate, pela terceira rodada do grupo A do torneio continental.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo